Você Sabia


Dia Continental do Seguro


Não é todo mundo que tem seguro. Você sabia que, por exemplo, no Brasil, apenas um em cada três carros que circulam nas ruas e estradas possuem seguro? Pois é. Somos mais de 200 milhões de habitantes e apenas cerca de 15% destes possuem seguro de vida. Esses são apenas dois exemplos de formas de seguros que podem ajudar muito em caso de necessidade. Esta atividade, tão importante para as pessoas, pois garante proteção de bens materiais e imateriais quando você mais precisa, celebra hoje o Dia Continental do Seguro.

Esta data é especial e comemorada como uma forma de conscientizar as pessoas sobre os benefícios de ter um seguro, assim como de todos aqueles que trabalham diariamente nas empresas seguradoras ajudando as pessoas quando elas precisam. Nós contamos no dia a dia com saúde, tranquilidade, uma vida em paz e sem incidentes, porém nem sempre isso acontece. Por isso, entre em contato com um corretor de seguros de confiança e veja possibilidades de apólices para te ajudar.

O investimento vale a pena. Quando você precisar de ajuda médica ou mecânica, apenas para citar dois exemplos de possibilidades, ser amparado de forma rápida é um conforto que não tem preço.